Sobre

Sabrina Pestana

Foto: Maria Cândida Silveira Arruda

A Olho na Nuca nasceu de uma pergunta: como apresentar, através da fotografia, a beleza e a riqueza de uma coleção de cerâmicas pré-colombianas?

A busca desta resposta gerou inquietação na fotógrafa paulista Sabrina Pestana , sócia-fundadora da empresa. O que a levou a enveredar pelos
caminhos da fotografia de Objeto em 360˚, técnica que permite uma fruição diferente da fotografia estática: revela detalhes e ângulos diversos.
A técnica é ainda pouco difundida no Brasil, mas muito utilizada nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Europa.

Com sede em São Paulo, a Olho na Nuca conta com uma rede de parceiros de diferentes áreas como designer gráfico e industrial, comunicação e engenharia, sempre buscando encontrar soluções para as especificidades de cada produto. Oferece como principais serviços a fotografia de Objetos 360˚ e o Tour Virtual

Para prestação do serviço, a equipe da Olho na Nuca pode ir até você, ou atendê-lo em sua sede, que conta com equipamentos de última geração e estúdio especializado.